Páginas

Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.

A vida de um louco. A mente de um maluco. O que pode surgir desse mar de Apreenção? Descubra aqui .


quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sombras do Passado'

Andei... andei tanto que meus pés doeram e criaram bolhas sobre as bolhas.
As babás passaram a me ignorar completamente depois de um tempo e eu logo desisti de tentar ficar calmo. Eu tinha de ver as sombras. Me ligar a tudo o que eu tive com elas no passado. Elas me ensinaram muito. Agora era minha hora de voltar e tentar ajuda-las.

Caminhei mais um pouco e segui por uma porta cinza-azulada, nela havia uma placa escrita:
"Entrada somente pessoal autorizado."
Eu claramente ignorei o aviso e entrei. Nela havia uma escadaria que subia alto e mais alto... subi cada vez mais... certas vezes encontrei pequenos corredores que davam em pequenas salas com um conteúdo que eu não imaginava o que seria.

Subi, subi e subi... Até chegar no ponto mais alto de todos. Que bela vista... eu amava este lugar. Mas não ficaria olhando apenas pelas janelas com barras de ferro... atravessei a porta... E vi... Vi TUDO.

Todos tão pequenos lá em baixo... As sombras ao longe voando no céu como quem me dá um oi... Eu queria tanto falar com elas... eu PRECISAVA tanto falar com elas...

Mas apenas em meus sonhos... SOMENTE nestes sonhos sobre as sombras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário