Páginas

Fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro.

A vida de um louco. A mente de um maluco. O que pode surgir desse mar de Apreenção? Descubra aqui .


domingo, 3 de outubro de 2010

Estranho

- Sabe, os meus pais sempre me dizem para eu não falar com estranhos.

A voz de Lucky me tirou dos meus pensamentos. Me lembrei que os meus pais também me diziam isso com frequência.
"Essa frase não faz sentido. Todos são estranhos para você, até que você os conhece. E se você não falar com eles, como vai conhecê-los?"

"Hahahá... Acho que não é exatamente isso que os adultos pensam quando dizem isso para as crianças"

-Ele me dizia a mesma coisa.
-Hum?
-Meu amigo. Ele me dizia a mesma coisa. Se você não conversar com eles, nunca vai conhecê-los.

"É preciso diferenciar quem vale a pena conhecer, e quem não vale a pena."
-Casper tem razão, Lucky. Tem certas pessoas que é melhor nem conhecer.
-Mas alguma coisa em mim me diz que você não é uma dessas pessoas. Eu acho que vai ser muito bom eu te conhecer melhor.

Essa garota é realmente estranha. Algumas vezes ela parece ser um bebezinho, e outras ela parece mais velha do que eu...

-Eu ouvi isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário